DotA League Ladder


Participe do fórum, é rápido e fácil

DotA League Ladder
DotA League Ladder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REPLAY] SiR]

2 participantes

Ir para baixo

[REPLAY] SiR] Empty [REPLAY] SiR]

Mensagem por SiR] Seg Abr 13, 2009 2:20 pm

1 - Nick no Garena: SiR]

2 - MSN/Email: tiago_sir@hotmail.com

3 - Usa Team Speak ? Sim

4 - De qual função você mais gosta ou é melhor em um time? (suport, ganks, carrier, etc) ? Gosto mais de carrier, mas tbm jogo de tanke e support

5 - Sua história no DotA (Quanto tempo joga, clans, campeonatos, etc.) Jogo DotA faz uns 5 anos ja (chute) e so recentemente que comecei a "treinar" jogos estilos cf's.Ja joguei 2 campeonatos e as vezes jogo na lan.Ja participei de 2 clãs ate que criei(ontem) um clã, e vo tentar monta algo competitivo

6 - Adicione seu replay, upado em algum host ou faça upload no fórum! Upload Aqui > ( http://www.dota-allstars.com/replay_upload.php ) http://www.dota-allstars.com/replay/110575/index.html

8 - Especifique o Game!
Ex: "Eu era o Trool solei mid, dei gank lvl 7 etc."

Fui solar mid de zeus num x5 –ap por mim criado, peguei necro na lane(ate os 10 minutos eu tava almoçando, jogando com 1 mao so praticamente). Fikei controlando runa o tempo inteiro na lane.Aos 6min qnd necro foi base mirana veio mid pra “suprir” a lane, então matei ela e dei double kill(o segundo kill foi sem kerer, no ult,nem tinha visto).Matei necrolyte aos 8 min e meio, e logo após tive uma tentativa fail de gankar, não morri nem matei.Aos 12 min, devido ao numero de frags + alguns creep ruxei mystic staff.Aos 14min o yurnero veio me gankar mid(fail) com o necro entao matei yurnero.Ele nasceu(acho que deu tp) veio mid e matei ele de novo.Fui bot gankar, matei sk, dei assisti pra mata mirana...18 min fechei guinsoo sem voltar base(so nas runas mesmo) e logo após teve luta bot/jungle e consegui Godlike.Apos outra luta no mato perdi godlike pra rik :/
30 min fomos roshan, teve luta la, matamos roshan e o outro time tbm, daí então foi easy mode, so lutando e matando geral, fiz travel, blink, comprei dust... Morri em outra luta tentando levar base deles, e perdi ustoppable .Continuei matando e fiz shivas(já era 47min de jogo) e a minha jogada preferida nesse jogo foi qnd eu matei o rik 48min, n sei pq, mas foi a preferida.O jogo termino ao 52min, axo q tava 22/3

9 - E Host?
(x)Sim ( )Não

SiR]


Ir para o topo Ir para baixo

[REPLAY] SiR] Empty Re: [REPLAY] SiR]

Mensagem por .KayQ Seg Abr 13, 2009 11:34 pm

Gostei dos status da skill leving, da build e dos players contra estava jogando era um pub mais um pub com players que tem noção de DotA

Aprovado!

Seja bem vindo á DLL Room!
.KayQ
.KayQ


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos