DotA League Ladder


Participe do fórum, é rápido e fácil

DotA League Ladder
DotA League Ladder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[color=red][Replay] For Vouch .. RedMissile[/color]

2 participantes

Ir para baixo

[color=red][Replay] For Vouch .. RedMissile[/color] Empty [color=red][Replay] For Vouch .. RedMissile[/color]

Mensagem por ReDMisSiLe Qua Abr 08, 2009 5:51 pm

1 - Nick no Garena: redmissile
2 - MSN/Email: Inflamate@Hotmail.com
3 - Uso Team Speak
4 - De qual função você mais gosta ou é melhor em um time? (suport, ganks, carrier, etc) ?: Gosto de qualquer função e sou bom em todas, mas, costumeiramente, jogo como Carrier.
5 - Sua história no DotA (Quanto tempo joga, clans, campeonatos, etc.): Jogo a 2 (dois) anos porém sou proveniente da EuroBattle. Tenho um Clan no Garena chamado Missile (porém ainda sem Tag devido a meu Level 22). No Garena ainda não participei de campeonatos. Tenho atualmente Ladder Level 22 com 222 Wins, 64 Loss, 1 disconect e Win Rate com 77.62% (Ocupando a posição 190 dentro dos 200 mais do top Brasil).
6 - Replay: http://www.dota-allstars.com/replay/112891/index.html
8 - Especifique o Game: Eu era Spectre, solei bot contra Leoric e Pudge, dei First Blood em 5 minutos estando no Level 6, segunda Kill no Skeleton King em 7 minutos tancando torre creeps e pudge. God Like em 31 minutos.Minha extratégia de game foi farmar efetimente no Early Game, deniar expressivamente Creeps inimigos evitando o "Farm" dos heros bot e executar a função de Carrier no Early game iniciando ganks no Mid Game com o Double Kill na linha Top (12 minutos e level 9).
9 - E Host?
(X)Sim ( )Não .. Nessa partida não Hosteei porém sou o Host do Clan.
Abraços ao Indião (esquece dos chegados não moderador.. hehehe..) Na medida do possível vou divulgar a Room pros chegados e lotá-la diariamente.
No Aguardo.. RedMissile.
ReDMisSiLe
ReDMisSiLe


Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][Replay] For Vouch .. RedMissile[/color] Empty Re: [color=red][Replay] For Vouch .. RedMissile[/color]

Mensagem por Hell3oY Qui Abr 09, 2009 1:07 pm

O game estava muito fraco o nivel... e cheio de kiters aHAUhuaHUAHuaHUAua ^^
mas como eu ja vi você jogar Red , quando implantarmos o BOT na Liga te coloco na safelist.
Hell3oY
Hell3oY
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][Replay] For Vouch .. RedMissile[/color] Empty Re: [color=red][Replay] For Vouch .. RedMissile[/color]

Mensagem por ReDMisSiLe Qui Abr 09, 2009 3:47 pm

HARUHURHAU Valeu mano.. Cara, foda um jogo que não faço gente kitar ^^.. Tenta subir um pouco mais tua Room mano, não digo acima das Remakes mas ao menos acima da Brazil Dota Room 1 que vai ficar mais fácil de lotar..
Sucesso na empreitada ae..
Abraço Hell..
ReDMisSiLe
ReDMisSiLe


Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][Replay] For Vouch .. RedMissile[/color] Empty Re: [color=red][Replay] For Vouch .. RedMissile[/color]

Mensagem por Hell3oY Qui Abr 09, 2009 8:26 pm

cya
Hell3oY
Hell3oY
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

[color=red][Replay] For Vouch .. RedMissile[/color] Empty Re: [color=red][Replay] For Vouch .. RedMissile[/color]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos