DotA League Ladder


Participe do fórum, é rápido e fácil

DotA League Ladder
DotA League Ladder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Replay] .KayQ Pedido de vouch [NeXt]TeXxX

3 participantes

Ir para baixo

[Replay] .KayQ Pedido de vouch [NeXt]TeXxX Empty [Replay] .KayQ Pedido de vouch [NeXt]TeXxX

Mensagem por TeXxX Dom Abr 12, 2009 6:54 pm

1 - Nick no Garena: [NeXt]TeXxX

2 - MSN/Email: paulimrm_jaguar@hotmail.com

3 - Usa Team Speak ? Sim

4 - De qual função você mais gosta ou é melhor em um time? (suport, ganks, carrier, etc) ?

Carrier

5 - Sua história no DotA (Quanto tempo joga, clans, campeonatos, etc.) Jogo a 1 ano e meio. Comecei a jogar em uma lan.Onde era muito cobrado mesmo sem saber jogar nada...E hoje jogo em casa quase todo dia.Ja participei de 3 clans e ja tentei fazer 1 mas e muito dificil ser lord de um clan.O mais importante foi o que o [MTOZ]-Marakay era lord.Atualmente to em um projeto de clan o T.K .

6 - Adicione seu replay, upado em algum host ou faça upload no fórum! Upload Aqui > ( http://www.dota-allstars.com/replay_upload.php )
Link: http://www.dota-allstars.com/replay/114257/index.html

8 - Especifique o Game!
Ex: "Eu era o Trool solei mid, dei gank lvl 7 etc."

Eu era Huskar o host solei mid o Syla e só me preocupei como sempre em matar para ajudar o time e ganhar o game, ta no replay...

9 - E Host?
(X)Sim ( )Não

TeXxX


Ir para o topo Ir para baixo

[Replay] .KayQ Pedido de vouch [NeXt]TeXxX Empty Re: [Replay] .KayQ Pedido de vouch [NeXt]TeXxX

Mensagem por Hell3oY Seg Abr 13, 2009 6:36 pm

O game estava com nivel fraco d+ e teve muitos kiters ;*
então aguarde uns dias e poste novamente outro replay para ser avaliado , esse não pude avaliar com transparencia.
''reprovado''
Hell3oY
Hell3oY
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

[Replay] .KayQ Pedido de vouch [NeXt]TeXxX Empty Re: [Replay] .KayQ Pedido de vouch [NeXt]TeXxX

Mensagem por .KayQ Seg Abr 13, 2009 11:21 pm

Closed!
.KayQ
.KayQ


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos