DotA League Ladder


Participe do fórum, é rápido e fácil

DotA League Ladder
DotA League Ladder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de vouch K|cffFF0000iraa

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de vouch K|cffFF0000iraa Empty Pedido de vouch K|cffFF0000iraa

Mensagem por Kira Sáb Abr 11, 2009 7:37 pm

1 - Nick no Garena: K|cffFF0000iraa

2 - MSN/Email: otavio_0404@hotmail.com ( Msn ) fox.kira@yahoo.com.br (e-mail)

3 - Usa Team Speak ? Sim

4 - De qual função você mais gosta ou é melhor em um time? (suport, ganks, carrier, etc) ? Gank

5 - Sua história no DotA (Quanto tempo joga, clans, campeonatos, etc.) Jogo a 3 anos. Comecei em lan e só no meio do ano passado descobri o garena. Participei da Pré LND e ja estive em 3 clãs: Winner|, craK., Brasilkillers (Atual)

6 - Adicione seu replay, upado em algum host ou faça upload no fórum! Upload Aqui > ( http://www.dota-allstars.com/replay_upload.php )
Link: http://www.dota-allstars.com/replay/113920/index.html

8 - Especifique o Game!
Ex: "Eu era o Trool solei mid, dei gank lvl 7 etc."

Eu era o Warlock. Comprei a galinha e fui linha com o S.a. Puxei creep. Na linha fikei nunkando um poko. Fikei na maioria das vezes só no denie pro Sa Upar. Após um ult errado do lion em um creep e com a ajuda do kunkka eu matei o lion, depois morri =/ . Após uma gank meio confusa
aos 14 minutos, dei um ult de cima do barranco pra pegar os heroes deles o que resultou numa batalha ganha. Na volta da base, gankei no lion matando ele de novo. Depois, morri mas fiz com que SA matasse o naix. Rushei Mekans aos 20 minutos. Mori devido a uma demora do levi pra xegar na batalha e ter dado fail no combo de ults =/. Dei um gank aos 24 minutos que resultou em varias mortes no time deles. Time noso resolveu brinkar um poko o que resultou em mortes nossas tbm^^. Aos 28 minuts dei um gank no naix, matando-o. Após esse gank, matamos os que tentaram salvar o naix. Invadimos aos 30 minutos, numa batalha caótica tives a minaha morte, torre caindo e o riki ceifando o time deles.
Em otra batalha meio, matamos muitos deles, com o riki ficando cada vez mais feedado. Rushei um euls of scepter divinity aos 32 minutos.
Aos 34 minutos eu e krobelus levamos roshan. Aos 36 minutos, o time inimigo tentou frustradamente invadir nossa base, o q resultou em muitas mortes do outro lado. Quase ao msm tempo, nosso time jogou feio e morremos eu kunkka e riki. Aos 40 minutos, outra rushada fail do nosso time. Após essa batalha, o time deles tentou levar nossa base mid, matamos todos eles. Rushei dagon aos 44 minutos. Quando tentavamos levar o roshan, aos 46 minutos o time deles xegou, matamos alguns deles e eu morri. Aos 47 minutos a Krobelus do meu time caiu. Me vali de sua ultimate orb pra fexar um guinzoo aos 52 minutos, appós uma batalha mid ekilibrada. Aos 53 minutos, em uma corrida pelo rio, virei agresivo no time deles, vendo que meu time vinha e matamos 2 deles. ( Isso vale apena ver )O que levou ao Bristleback do otro time kitar.E posteriormente ao fim do game.
9 - E Host?
( )Sim (X)Não

Kira


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de vouch K|cffFF0000iraa Empty Re: Pedido de vouch K|cffFF0000iraa

Mensagem por Hell3oY Seg Abr 13, 2009 6:50 am

Aprovado.
Hell3oY
Hell3oY
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de vouch K|cffFF0000iraa Empty Re: Pedido de vouch K|cffFF0000iraa

Mensagem por Kira Seg Abr 13, 2009 1:11 pm

Thx=)
Quando a sala começa a funcionar?=)

Kira


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de vouch K|cffFF0000iraa Empty Re: Pedido de vouch K|cffFF0000iraa

Mensagem por Hell3oY Seg Abr 13, 2009 1:19 pm

a sala ja esta ativa , agora o BOT so irá ser colocado quando formos abrir a room 02.

Abraçoo!
Hell3oY
Hell3oY
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de vouch K|cffFF0000iraa Empty Re: Pedido de vouch K|cffFF0000iraa

Mensagem por Kira Seg Abr 13, 2009 1:21 pm

Brigadão Very Happy
E espero que tenhamos diversão =)

Kira


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de vouch K|cffFF0000iraa Empty Re: Pedido de vouch K|cffFF0000iraa

Mensagem por Hell3oY Seg Abr 13, 2009 1:22 pm

sim , venha com seus amigos e desfrute do que nossa liga ladder tem de melhor.

Obrigado!
Hell3oY
Hell3oY
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de vouch K|cffFF0000iraa Empty Re: Pedido de vouch K|cffFF0000iraa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos