DotA League Ladder


Participe do fórum, é rápido e fácil

DotA League Ladder
DotA League Ladder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HISTÓRIA WARCRAFT

4 participantes

Ir para baixo

HISTÓRIA WARCRAFT Empty HISTÓRIA WARCRAFT

Mensagem por AdministradorHacker Dom Abr 05, 2009 3:04 pm

História Warcraft

Ninguém sabe exatamente como o universo surgiu, mas é fato conhecido que os Titãs - uma raça de deuses poderosos com pele de metal vindos dos recantos mais distantes do cosmo - foram os exploradores do recém-criado território e tomaram para si a tarefa de estabilizar os vários mundos e garantir um futuro seguro às criaturas que seguissem seus passos.
Como parte de seu plano visionário e incompreensível de impor a ordem a partir do caos, os Titãs moldaram os mundos criando montanhas imponentes, mares gigantescos, céus vívidos e atmosfera tempestuosas, além de conceder a raças primitivas a capacidade de zelar por seus mundos remodelados.
Governados por uma facção de elite conhecida como o Panteão, os Titãs levaram ordem a centenas de milhões de mundos espalhados pela Grande Escuridãodo Além durante as primeiras eras da criação. O benevolente Panteãodesignou seu mais valioso guerreiro, Sargeras, para servir como primeira linha de defesa contra os seres demoníacos extradimensionais do Caos Inferior, cujo único objetivo era destruir toda forma de vida e sugar as energias do universo vivente. Sargeras era poderoso o bastante para derrotar qualquer ameaça que enfrentasse... exceto uma.
Infelizmente para o Panteão, a incapacidade dos Titãs de conceber a maldade ou a perversidade em qualquer uma de suas formas se voltou contra Sargeras. Depois de incontáveis milênios testemunhando as atrocidades dos seres demoníacos contra os quais lutava, ele acabou mergulhando em um estado de profunda perplexidade, desolação e loucura.
Sargeras perdeu toda a fé que em sua missão e na visão dos Titãsde um universo regido pela ordem. Não demorou muito para que começasse a acreditar que o próprio conceito de ordem era uma estupidez, e que o caos e a depravação eram os únicos valores absolutos naquele universo obscuro e solitário. Motivado pela crença de que os Titãs eram os responsáveis pelo fracasso da criação, Sargeras decidiu criar um exército invencível, que destruiria a obra dos Titãs por todo o universo e alteraria completamente aquela realidade. Até mesmo a constituição titânica de Sargeras seria afetada pela perversão que tomou conta de seu nobre coração. Seus olhos, cabelos e sua barba se desfizeram em chamas, e a pele de bronze se partiu, revelando uma incomensurável caldeira de ódio fervoroso.
Tomado pela fúria,Sargeras libertou os demônios desprezíveis que outrora aprisionara, Asardilosas criaturas se curvaram diante da raiva infinita do Titã obscurecido e se ofereceram para servi-lo de todas as formas possíveis.Das fileiras do poderoso Eredar, Sargeras selecionou os dois líderes que comandariam seu demoníaco exército de destruição. Kil'jaeden o Enganador foi o escolhido para encontrar as raças mais sinistras do universo e recrutá-las para as hostes de Sargeras. Arquimonde o Profanador foi o eleito para liderar os inúmeros exércitos de Sargeras contra qualquer um que ousasse se o por à vontade pervertida do Titã.
Ao constatar que seus exércitos estavam reunidos e prontos para seguir seus comandos, Sargeras lhes deu o nome de Legião Flamejante (Burning Legion) e os espalhou pelos sem-fins da Grande Escuridão. Até hoje é impossível dizer quantos mundos foram devastados em sua profana CruzadaFlamejante através do universo.
Sem ter conhecimento da missão de Sargeras de destruir suas incontáveis obras, os Titãs continuavam a se deslocar entre os mundos, moldando e levando a ordem a cada planeta que julgassem adequado. Em sua jornada, depararam então com um pequeno planeta, mais tarde batizado de Azeroth por seus habitantes.
Por várias eras, os Titãs remexeram e moldaram a terra até que restasse apenas um continente único e perfeito. No centro dele, criaram um lago de energias cintilantes – ao qual deram o nome de Fonte da Eternidade -, com o intuito de que servisse como fonte de toda vida no mundo. As poderosas energias alimentariam suas estruturas e enraizariam a vida em seu fértil terreno. Com o passar do tempo,plantas, árvores, monstros e toda espécie de criaturas começaram a brotar do continente original. No crepúsculo do último dia de seus trabalhos, os Titãs deram ao continente o nome de Kalimdor - "terra do eterno brilho estrelado".
Satisfeitos com a constatação de que o pequeno mundo estava em ordem e de que sua obra chegara ao fim,os Titãs se preparavam para deixar Azeroth. Porém, antes de partir,deram aos mais valorosos seres daquele mundo a tarefa de proteger Kalimdor, para que nenhuma outra força ameaçasse a perfeita harmonia.Naquela era, havia muitos dragões voadores. Entre eles, cinco grupos sedestacavam e exerciam papel de liderança. Foram esses os escolhidos pelos Titãs para zelar pelo mundo que surgia. Os membros mais elevados do Panteão investiram parte de seus poderes a cada um dos líderes dos voadores. Esses majestosos dragões eleitos ficaram conhecidos como os Grandes Aspectos, ou os Aspectos Dragonianos.
Respaldados pelo Panteão, os Cinco Aspectos foram encarregados da defesa do mundo na ausência dos Titãs. E, após preparar os dragões para proteger sua criação, os Titãs deixaram Azeroth para sempre. Infelizmente, era apenas questão de tempo até que Sargeras tomasse conhecimento da existência daquele mundo recém-criado.
Pouco depois, uma tribo de humanóides noturnos começou a se aproximar cautelosamente das beiras do fascinante lago encantado. Atraídos pelas estranhas energias da Fonte, os nômades e primitivos humanóides construíram habitações rústicas ao longo das plácidas margens. Com o tempo, o poder cósmico da Fonte passou a afetar os habitantes do local, tornando-os mais fortes,mais sábios e praticamente imortais. A tribo então adotou o nome Kaldorei - "filhos das estrelas" em seu idioma nativo. Para celebrar o desenvolvimento de sua sociedade, construíram grandes templos e outras estruturas nos arredores do lago.
Os Kaldorei - ou elfos da noite, como mais tarde ficariam conhecidos - cultuavam Elune, a deusada lua, e acreditavam que ela dormia nas profundezas da Fonte durante o dia. Os primeiros sacerdotes e videntes dos elfos da noite estudavam a Fonte com curiosidade insaciável, determinados a revelar seus segredose poderes desconhecidos.
Com o passar de infinitas eras, acivilização dos elfos da noite se expandiu, e Azshara - sua linda etalentosa rainha - construiu um imenso e esplendoroso palácio as margens da Fonte, onde abrigou seus servos prediletos em salões crivados de jóias. Esses servos, chamados por ela de Quel'dorei, ou "Bem-nascidos", obedeciam de forma incondicional a todas as ordens da rainha e acreditavam-se superiores a seus pares.
Também curiosa em relação à Fonte da Eternidade, Azshara ordenou aos Bem-nascidos que investigassem seus segredos e revelassem ao mundo seu verdadeiro propósito. Os servos se entregaram ao trabalho com fervor e estudaram incessantemente a Fonte. Logo desenvolveram a capacidade demanipular e controlar suas energias cósmicas. E, avançando em seus experimentos, descobriram que podiam usar os poderes recém-descobertos para criar ou destruir a seu bel-prazer. Os intrépidos Bem-nascidos foram muito além da magia primitiva, não poupando esforços para atingira verdadeira maestria.
Seu uso descuidado da magia acabou porpermitir que ondas de energia da Fonte da Eternidade escapassem emdireção a Grande Escuridão do Além, onde foram captadas por Sargeras, o Grande Inimigo de todas as formas de vida. Ao vislumbrar o mundo original de Azeroth e sentir as energias ilimitadas da Fonte, Sargeras decidiu destruir aquele mundo em formação e tomar para si suas energias.
Assim, depois de reunir sua enorme Legião Flamejante, Sargeras tomou o rumo do mundo de Azeroth, que sequer imaginava o que estava por vir. A Legião era formada por um milhão de demônios ruidosos,arrancados dos recantos mais distantes do universo e famintos por conquistas.
Corrompidos pela magia que praticavam, a Rainha Azsharae os Bem-nascidos abriram um grande portal espiralado nas profundezasda Fonte da Eternidade para as forças de Sargeras. Os demônios guerreiros da Legião Flamejante invadiram o mundo através da Fonte,deixando apenas cinzas e desolação em seu caminho. Embora os bravos guerreiros Kaldorei tivessem se mobilizado rapidamente para defender suas terras ancestrais, foram forçados a ceder terreno, centímetro a centímetro, diante da fúria do ataque da Legião.
Quando os dragões, liderados por Alexstrasza, o grande leviatã vermelho, enviaram seus poderosos voadores para combater os demônios e seus senhores infernais, instaurou-se a guerra generalizada. Enquanto os conflitos se alastravam pelos campos incendiados de Kalimdor, houve uma terrível reviravolta. Os detalhes sobre o ocorrido se perderam no tempo, mas sabe-se que Neltharion, o Aspecto Dragoniano da Terra, enlouqueceu durante um combate vital contra a Legião Flamejante, desfazendo-se à medida que as chamas e a fúria emergiam de seu couro escuro. Adotando o nome de Asa da Morte, o dragão flamejante se voltou contra os seus aliados e expulsou os cinco voadores do campo de batalha.



Vi isso um um revista eu axo
AdministradorHacker
AdministradorHacker


Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA WARCRAFT Empty Re: HISTÓRIA WARCRAFT

Mensagem por [DM]Nicow Seg Abr 06, 2009 9:14 pm

boa ^^...
admito q naum sabia disso u.u...
[DM]Nicow
[DM]Nicow


Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA WARCRAFT Empty Re: HISTÓRIA WARCRAFT

Mensagem por LPSK Qui Abr 09, 2009 12:11 am

eu ja sabia muito ñ mais um pouco com isso sei tudo agora
LPSK
LPSK


Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA WARCRAFT Empty Re: HISTÓRIA WARCRAFT

Mensagem por Bleakstare_Ownz Ter Abr 14, 2009 6:50 pm

Eu tenho um livro do warcraft(em ingles) que conta uma parte da historia dos dragoes e sobre o Medivh é bem legal de se ler as historias Smile se eu achar mais livros do warcraft pretendo compra-los

Bleakstare_Ownz


Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA WARCRAFT Empty Re: HISTÓRIA WARCRAFT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos