DotA League Ladder


Participe do fórum, é rápido e fácil

DotA League Ladder
DotA League Ladder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WarKeys! Jogue DotA em LapTop

4 participantes

Ir para baixo

WarKeys! Jogue DotA em LapTop Empty WarKeys! Jogue DotA em LapTop

Mensagem por Hell3oY Sex Mar 27, 2009 10:57 am

Bom Galera eu Hell, vou postar para vc uma coisa que acho que vai ajudar uns, é muito usado para uso do DotA em laptop, mais serve para PC!

O que é isso? É um programa que vc escolhe as letras é skills dos hérois =).
Tipo quando eu jogo em nootbook eu lembrava que quando eu ia comer tango por exemplo nao dava pra mim apertar o número ex:"7" tinha que clicar no tango e clicar na arvore foda né? HOIHAOIAHIOAH
É para Dagger então Fode...
Então ta ae vou fazer o Tutorial ensinando a vcs tudo direitinho =)

Resumindo:
O WARKEYS é um programa que interfere nas teclas do seu teclado quando você abre o seu Warcraft 3. e com ele quando você está jogando DotA ou qualquer outro mapa de warcraft você escolhe qual serão as suas Hotkeys no seu teclado.. eu particularmente para as 4 skills do hero no dota uso as teclas ''Q''W''E'' e ''R'' assim meus dedos não se perdem no teclado.

Vamos Lá. Primeiro vou postar o Download =).

Download: http://warkeys.sourceforge.net/download.php
Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/34233c56b9cddc517eac6aa5b85b7659

Tutorial com Fotos~
Após baixar o programa Executeo, dê uma breve olhada :
WarKeys! Jogue DotA em LapTop 66239451or6

Agora explicando... Os 2 primeiros comandos são os mais importantes, quando você entrar no programa pela primeira vez não vai ter o mapa do dota nele, o mapa só ira aparece r depois que você jogar, é por isso que você vai realizar toda a configuração atravéz dos dois primeiros comandos...
Peguei como Exemplo as skills do Zeus no dota..repare nos comandos move , stop , attack e etc...
WarKeys! Jogue DotA em LapTop Imagem1tn3

Usando esse comando você muda as skills de todos os heróis de uma vez. Configure de acordo com a sua preferência e depois Clique em Aling Keys to Grid.
Learn Hotkeys Grid - No meu caso eu não uso (deixo como está), ele serve para mudar as teclas da janela aonde se aprende as magias.
WarKeys! Jogue DotA em LapTop Imagem2fg9

Esse arquivo de texto contem todas as mudanças feitas, e para funcionar, ele tem q estar na pasta do Warcraft exatamente com esse nome.
E para usar o customkeys, voce tem q habilitar a opcao do Warcraft.
Abra o W3, vá em opções -> gameplay -> custom keybord shortcuts.


Pessoal também da para configurar os itens do inventário mas para iso precisa transformar a script do teclado em BR.. como eu só sei criar atalho para as habilidades fico por aqui, quem sabe configurar o inventário Postem aí Wink

Vídeo-Aula ~

https://www.youtube.com/watch?v=J-RDDIfmzLo&e

Dúvidas? Postem!

# Topic Garena: http://www.garena.com/forum/viewthread.php?tid=508399&page=1#pid5391128[/b]
Hell3oY
Hell3oY
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

WarKeys! Jogue DotA em LapTop Empty Re: WarKeys! Jogue DotA em LapTop

Mensagem por .KayQ Sáb Mar 28, 2009 8:13 pm

Só de observação!

Funciona em todos os Pathcs
.KayQ
.KayQ


Ir para o topo Ir para baixo

WarKeys! Jogue DotA em LapTop Empty Re: WarKeys! Jogue DotA em LapTop

Mensagem por Bleakstare_Ownz Ter Abr 14, 2009 6:40 pm

Pow eu frequento varios foruns e esse program primera vez q vejo... jogo em notebook a mais de 1 ano e meio e é foda sem teclado numerico
vlw pelo programa

Bleakstare_Ownz


Ir para o topo Ir para baixo

WarKeys! Jogue DotA em LapTop Empty Re: WarKeys! Jogue DotA em LapTop

Mensagem por C-a-m-S Qui Abr 23, 2009 5:12 am

Hell eu gostei dessa parada.. mais a versao do dota que vc colocou esta desatualizada como faz para atualizar?

Abraço espero que possa me ajudar

C-a-m-S


Ir para o topo Ir para baixo

WarKeys! Jogue DotA em LapTop Empty Re: WarKeys! Jogue DotA em LapTop

Mensagem por C-a-m-S Qui Abr 23, 2009 5:50 am

HEll pode deixar era eu que tava fazendo errado aki nao importa a versao ( pelo menos aki ) vlw cara isso vai ajudar muito.

C-a-m-S


Ir para o topo Ir para baixo

WarKeys! Jogue DotA em LapTop Empty Re: WarKeys! Jogue DotA em LapTop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos